Diferenciais da Alboom

Diferenciais da Alboom

Diferenciais da Alboom

Sobre a Alboom  |  Plataforma  |  Nossos Diferenciais

Quando começamos a Alboom, nós sempre pensamos em criar uma plataforma robusta e confiável, totalmente moldada para que você consiga ir atrás de grandes oportunidades no mercado e ser bem sucedido. Simplificamos, assim, tudo que podemos para que você possa fazer mais e melhor. Cada detalhe de nossas ferramentas foi pensado para que você alcance grandes resultados de forma rápida e fácil.

Convidamos você a conhecer um pouco mais sobre nossos serviços e diferenciais:

Plataforma líder no mercado da
fotografia e imagens

A Alboom, hoje, é uma das melhores empresas de criação de site profissional e sistemas para fotógrafos e criativos, com usuários em mais de 60 países em todo mundo.

Desde 2017 somos a maior plataforma em sistemas para fotógrafos, estúdios e produtores de imagens no Brasil e também na América Latina e a única empresa que oferece todas as ferramentas que o setor precisa em só lugar.

Temos mais de 70.000 clientes satisfeitos que gerenciam todos os aspectos do negócio com as ferramentas da Alboom, do site a entrega dos serviços, passando pela gestão de vendas, CRM, escolha de fotos, diagramação de álbuns e até mesmo realidade aumentada

Criação de Sites ridiculamente fácil de usar e poderoso ao mesmo tempo

A Alboom redefiniu todo conceito de criação de sites com um criador profissional de sites extremamente intuitivo e poderoso.

Com poucos cliques, qualquer pessoa consegue criar um site profissional que vai ficar incrível no desktop, no celular, tablets e demais formatos de telas, além de conectar suas redes sociais como facebook e instagram e até mesmo o, whatsapp e facebook messenger.

O editor também permite criar páginas personalizadas no site e criar landing pages de conversão,  tudo a partir de mais de 20 temas prontos que são totalmente personalizáveis. Com todos os recursos citados, o criador de sites da Alboom possui tudo que se precisa para ter um site maravilhoso.

A Alboom também disponibiliza, gratuitamente, um curso online mostrando como criar um site em aulas práticas e muito didáticas, tornando a solução recomendada para profissionais e empresas de todas as áreas. 

Sites e Landing pages preparados
e otimizados para SEO

Por mais perfeito, lindo e completo que seja um site profissional, de nada adianta ter um site visualmente impressionante se a plataforma não estiver preparada ou otimizada para SEO (Search Engine Optimization). Em outras palavras, a criação de um site lucrativo e vencedor, para profissionais ou empresas, necessariamente precisa ser muito bem otimizado para SEO.

A plataforma de sites da Alboom possui uma forte “aliança tecnológica” com os mecanismos de buscas, criando toda uma estrutura compatível e facilitada de SEO para que você alcance as primeiras páginas.

Para se ter um forte resultado de presença online, a Alboom facilita todo o processo que vai permitir que seu site trabalhe em harmonia e parceria com os Crawlers e Robots dos mecanismo de buscas, em especial o Google. 

O SEO para a Alboom tem uma importância enorme. Fazendo uma analogia, para nós o SEO é como se fossem rodovias que ligam cidades e estados. Com a Alboom você tem a certeza que seu site estará conectado com o mundo. Todos os dias, melhoramos nossa tecnologia para abrir novos caminhos e melhorar a eficiência do SEO em cada site da nossa plataforma.

Pagamento online descomplicado

A Alboom, a partir de Setembro de 2020, lançou um conjunto de serviços criados para você agilizar as solicitações de pagamentos online. 

Assim, vender online ficou mais fácil para os profissionais e empresas que estão na plataforma. Chamado de Alboom Pay, a ferramenta permite você personalizar e modernizar a sua forma de receber pagamentos.

Nossa visão para o Alboom Pay é simples: A etapa de pagamento não precisa ser chata e desgastante. 

Queremos transformar maneiras antigas e manuais de gerenciar pagamentos em uma forma moderna, rápida, simples e fácil. O Alboom Pay é mais um exemplo de inovação e diferencial profissional que entregamos.

diferenciais-da-alboom-conteudos-academy

Conteúdo para inspirar e crescer na carreira

A Alboom, através dos seus portais Alboom Academy, Alboom Academy VIPBlog e Canal YouTube disponibiliza milhares de conteúdos gratuitos como vídeos, tutoriais, lives e cursos para profissionais e empresas evoluírem seus negócios.

Todo o acervo está disponível 24 horas por dia em todos os dias do ano, podendo ser acessado online de qualquer lugar e de qualquer dispositivo – basta ter uma conta grátis da Alboom.

Alboom é Grátis

Para nós, “Alboom é Grátis” é mantra porque resume nossa filosofia de crescimento. Queremos que o maior número de pessoas experimentem nossas ferramentas e extraiam o maior valor possível dessa experiência.  

Em outras palavras, a Alboom permite você criar um site grátis, usar um sistema de CRM grátis, realizar uma aprovação de fotos grátis e assim por diante. Todas as nossas  ferramentas na plataforma possuem um plano 100% gratuito. Simples assim.

Ao embarcar na plataforma, você pode permanecer no plano grátis por tempo ilimitado. O prazo não expira. E mais, não exigimos cartão de crédito, nem compromisso contratual. A qualquer momento você pode contratar nossos planos pagos, e normalmente isso ocorre quando precisar desbloquear funcionalidades ou ampliar os limites para alcançar ainda mais resultados.

Time de Sucesso

Nosso time de sucesso atende nossos clientes por chat, email e promove eventos para divulgar funcionalidades e ajudar os clientes na realização de tarefas.

Satisfação do cliente

Temos mais de 1000 avaliações muito positivas de nossos clientes nas plataformas do  Google, Facebook, Capterra, TrustPilot e outras.