O criador de sites preferido de fotógrafos entra na lista dos melhores softwares de criação de site no mundo

O Alboom Prosite, software de criação de sites, acaba de ser reconhecida como uma das melhores ferramentas na categoria e foi eleita a melhor solução de Sites de Portfólios pela Leadster, plataforma especializada em marketing.

Veja na íntegra a matéria publicada em 25 de maio de 2022 no site da empresa clicando aqui.

O estudo citou 17 ferramentas mais importantes no mundo e destaca a facilidade de criação de sites responsivos, a otimização de SEO e a facilidade de usar editor visual.

De acordo com a pesquisa, outro fator de destaque também mencionado foram os temas de sites prontos e gratuitos que o Alboom Prosite oferece.

Sendo assim, considerados bastantes visuais e com boas opções para quem quer mostrar o melhor do seu portfólio de fotos ou imagens online de forma rápida e segura.

O Alboom Prosite possui um plano gratuito que não expira. Além disso, conta com um curso online de criação de sites também grátis com certificado de conclusão.

Com uma nota de 4.8 /5.0 de avaliação pelo Capterra, o Alboom Prosite se destaca, assim, entre as grandes plataformas do mundo para a criação de site e presença online.

Então, crie agora mesmo a sua conta gratuita no Alboom Prosite e mostre seu trabalho para o mundo!

site portfólio responsivo
Prosite com o Portfólio Responsivo | Fotógrafo Rafael Bigarelli

Alboom Prosite: O melhor em sites para portfólios

Entre tantas marcas ícones da internet e criação de sites, a startup brasileira Alboom consegue, assim, um reconhecimento incrível ao ser considerada como a melhor opção de criação de sites para portfólios.

O CEO da Alboom, Marcelo Moscato, comentou na página de Facebook da startup o feito que listamos na íntegra aqui no Blog:

Parabéns a toda equipe Alboom pelo trabalho!

Arquimedes Ferreira , Marcelo Tesser e eu — Marcelo Moscato Ferreira — estamos muito orgulhosos e com enorme gratidão ao nosso super time que tanto se esforça para trazer novidades e atualizações o tempo todo.

O mercado de softwares para criar sites é muito competitivo e sem diferencial expressivo fica muito difícil prosperar.

Nossa estratégia é clara: nos tornarmos a maior e melhor marca do mundo em ferramentas para fotógrafos e profissionais criativos!

Ambição grande, mas com reconhecimentos como este, se confirma que a nossa direção está certa e focada em um mercado grande e próspero.

Os outros software citados na pesquisa foram: Webflow, Wix, Elementor, Divi, Beaver Builder, Duda, Zyro, Squarespace, Weebly, GoDaddy, Instapage, Leadpages, Bitrix24, Nuvemshop, Webnode e Shopify.

Conheça outras premiações da Alboom

Editor Landing Pages da Alboom é eleito um dos melhores do mundo

Alboom Prosite reconhecido entre os melhores editores de HTML grátis