Resultados Impressionantes em Apenas 2 Meses

Realmente uma conquista enorme para compartilhar: Alboom Pay 500 mil em Pagamentos Online.

O que isso significa?

Centenas de profissionais, fotógrafos e empresas usaram o Alboom Pay para vender e receber online nos últimos meses, com volume transacionado superior a R$ 500 mil reais.

Podemos dizer, em outras palavras, que o Alboom Pay ajudou os seus usuários a receberem de forma totalmente online, fácil e rápida um volume impressionante para um período de apenas 2 meses do Lançamento da Ferramenta de Pagamentos na Plataforma Alboom.

O Alboom Pay já passou de 1000 contas digitais, o que, em outras palavras, significa dizer que já tem mais de mil usuários aptos a receber pagamentos de forma totalmente online.

E o mais impressionante.

Mais de 800 transações de pagamentos já foram efetuadas com sucesso. Um excelente começo para nova ferramenta.

Arquimedes Ferreira, diretor de tecnologia da Alboom, comemorou esses resultados da seguinte forma com o seu time:

Arquimedes: “Batemos 500k transacionados no Alboom Pay!! 🚀🚀🚀 “.

alboom-pay-500-mil-reais-em-pagamentos-online-2

Alboom Pay – Ajudando Clientes a Receber Online

A proposta de valor do Alboom Pay é aumentar as vendas e acelerar o recebimento de pagamentos.

Com o Alboom Pay é possível solicitar pagamentos parcelados em até 12x no cartão de crédito e receber tudo em até 14 dias — ou seja, venda parcelada com antecipação. A Alboom também pretende lançar em breve a antecipação em ate 2 dias úteis.

Além da solicitação de cobrança online via Alboom Pay, que é personalizável e com a marca do cliente em destaque, a ferramenta agora permite a criação de links de pagamentos para inserção no site e em landing pages, ou até mesmo o envio do link em grupos do whatsapp ou email.

Recentemente, um cliente da Alboom, a A3 Photo Fotografia de Casamento e Família, criou uma página personalizável em seu site – feito na plataforma Alboom – para vender fotos online.

Em menos de 10 dias a empresa fez mais de 11 mil reais em vendas online usando o link de pagamento e solicitações de cobranças via Alboom Pay.

venda-online-no-site

A Focare Estúdio Fotográfico é um outro exemplo do segmento fotográfico que está retomando atividades após a pandemia. Eles acabaram de substituir o uso do PicPay pelo Alboom Pay.

Veja o vídeo feito pelo estúdio quando fez a primeira venda online.

A Alboom também conta muitos depoimentos em outros segmentos. A MB Estacionamento, por exemplo, vem usando o Alboom Pay para receber pagamentos online de reservas de vagas de estacionamento. Há contadores, advogados e profissionais do mercado de beleza e agências de marketing.

Divisor de Águas para a Alboom e seus Clientes

A Alboom pretende expandir rapidamente o uso do Alboom Pay dentro da plataforma.

O Alboom Pay será mais que um produto, será uma espinha dorsal que transformará a experiência de todos os outros produtos.“, afirma Marcelo Moscato, CEO da Alboom.

Conectar ferramentas é a base do sucesso da Alboom. Recentemente a Alboom conectou seus sitema Alboom Designbox com o Alboom Proof. E no começo do ano, integrou formulários de site do Prosite com o Alboom CRM.

Passar a usar Pagamentos e Vendas Online através da Alboom é uma revolução para muitos profissionais da plataforma que antes não tinham feito em outros sistemas.

“No atual contexto, todos precisam vender e receber online. A rotina profissional do futuro vai ser vender online todos os dias”, complementa Marcelo Tesser, diretor de marketing da Alboom.

Alboom Pay é um Game Changer!

O Alboom Pay trouxe um grande diferencial para a Alboom.

É um game changer! 

A expressão Game Changer significa para a Alboom um novo patamar como empresa de tecnologia, habilitando mais inovação e maior entrega de valor depois da chegada do Alboom Pay para seus mais de 50.000 usuários.

Como Usar o Alboom Pay

O uso é grátis. O Alboom Pay não possui mensalidade e cobrança de taxas administrativas.

As taxas de pagamentos estão abertas dentro da ferramenta de forma muito transparente e somente são aplicadas no sucesso do pagamento ou da transação.

O Alboom Pay não cobra, por exemplo, taxa para gerar boletos bancários quando o cliente resolver pagar com boleto. Isso dá um exemplo de que realmente todas as taxas que a ferramenta cobra são sempre mediante o sucesso do pagamento.

Para usar o Alboom Pay, basta criar uma conta grátis ou acessar a plataforma Alboom.

Criamos um vídeo para ajudar.

O link do produto para acesso direto é: pay.alboompro.com.

Assista o vídeo de primeiros passos com o Alboom Pay caso queira saber como solicitar pagamentos online ou criar links de pagamento.

Celebrando o Sucesso Inicial!

Dedicamos essa publicação para falar de nosso sucesso inicial com o Alboom Pay.

Estamos coroando 2020 com mais de 1000 contas digitais Alboom Pay e entregando muito mais valor que antes para nossos milhares de cliente.

Para 2021, a Alboom deve fortalecer sua liderança no segmento criativo, fotográfico e de profissionais autônomos no geral.

Com Pagamentos Online, a plataforma Alboom deverá ser ainda mais integrada que antes e isso será um novo trunfo de geração de valor para quem usar a plataforma para crescer seu negócio online.

Venha fazer parte deste sucesso da alboom! Vamos sempre postar nossas novas conquistas aqui no Blog da Alboom.

Estamos juntos na sua jornada empreendedora. Rumo ao topo!

1 CommentClose Comments

1 Comment

Comments are closed.