“O Wedding Brasil está entre as grandes marcas do mercado da fotografia, senão a maior delas”.

Marcelo Moscato – CEO da Alboom

A Alboom em Abril de 2022 entra em seu sétimo ano de existência. Nesse sentido, uma das coisas que marcam muito a nossa jornada é o Wedding Brasil, a maior conferência de fotografia social da américa latina.

O Wedding Brasil 2022 vai acontecer em maio, nos dias 3, 4 e 5. A programação está feita e o palco principal com sua agenda preparada. Assim também as arenas paralelas de conteúdo estão incríveis e, além de tudo, em local novo. Mas quem já foi várias vezes ao Wedding Brasil sabe que cada evento é único e especial.

Portanto, não é à toa que o Wedding Brasil se tornou uma das maiores, senão a maior marca do mercado da fotografia, tendo como legado sua incrível capacidade de unir fotógrafos profissionais como nenhum outro evento já realizou.

Alboom-no-Wedding-Brasil
Marcelo Moscato, CEO da Alboom com Fotógrafa no Wedding Brasil 2018

Wedding Brasil 2022 será o melhor de todos

E o que esperar então do Wedding Brasil em sua edição 2022?

Para mim, o Wedding Brasil será a melhor oportunidade de rever amigos em um só lugar. 

Afinal, nada como bons e velhos amigos para dar uma injeção de ânimo e renovar as energias, não é mesmo?

Imagine, então, centenas ou milhares de pessoas que, de alguma forma, se conectam. E não falo apenas como profissionais, mas principalmente como pessoas.

Não sou fotógrafo. Mas trabalho em uma empresa que serve fotógrafos 7 dias por semana, há 7 anos.

Além disso, e o mais importante, que ocorre a cada dia desde 2015, é que temos uma conexão ultra especial com fotógrafos que é difícil explicar em poucas palavras. Precisaríamos de um livro pra explicar tudo. E cada capítulo desse livro só poderia ser escrito graças a confiança que o meio fotográfico depositou em nós. 

O Wedding Brasil normalmente já é um local para rever amigos, parceiros e se encontrar com as marcas que são geralmente as mais importantes do mercado.

Mas o Wedding Brasil, no quesito de levantar os ânimos e criar motivação, é sem igual. Falo por mim e por todos da Alboom. A sensação que temos é sempre de que as energias foram renovadas. Seja para continuarmos a servir os nossos clientes, como para transformar o mercado da fotografia com soluções inovadoras.

Ou seja, se o Wedding Brasil existir por mais 100 anos, vamos com certeza dizer: Toda edição que o Wedding promove uma experiência única no universo fotográfico e, por isso, é imperdível para qualquer fotógrafo profissional ou que esteja interessado em se profissionalizar parcialmente ou de maneira integral na fotografia comercial.

A relação Alboom e WB está melhor a cada ano

Toda equipe da Alboom está muito ansiosa em estar de volta no Wedding Brasil, apresentando novidades e a paixão usual que planejamos para o evento.

A Alboom é uma empresa humana, fazemos tudo sempre pensando no conceito “pessoas para pessoas”. Queremos somar e facilitar o dia a dia dos fotógrafos.

Mas além do trabalho, existem experiências, razões e motivações que somente um encontro presencial, com olhos nos olhos, possibilita apreciar.

Para mim, o Wedding Brasil é uma experiência única, viva e eterna do que é a fotografia profissional ou comercial no Brasil.

Alboom-com-fotografo-Everton-Rosa
Marcelo Moscato, Everton Rosa, Rafael Bigarelli e Marcelo Tesser no Wedding Brasil 2019

E, claro, para a Alboom é muito motivante saber que desde 2015 estamos contribuindo para o evento ser maior e melhor, se superando a cada ano.

Em 2022 teremos algumas novidades e nosso apoio é extenso e profundo.

Veja nesse post “09 Novidades da Alboom no Wedding Brasil 2022” o que vamos fazer lá.

Esperamos rever todos os amigos além de fazer novas amizades

Estamos ansiosos.

Marcelo Moscato – CEO da Alboom