Print-One entra para as marcas apoiadoras do Anuário da Fotografia 2021

Com planos de expansão para o segmento de fotógrafos profissionais e o segmento de formaturas, a Print-one decidiu ser uma das marcas apoiadoras do Anuário da Fotografia 2021. 

Obrigado Print-One por apoiar o Anuário da Fotografia 2021 – Temos o privilégio em 2021 de contar com mais de 20 empresas e profissionais apoiadores com a mesma visão de ajudar o mercado a prosperar e criar novas oportunidades para milhares de profissionais e milhões de consumidores de fotografia.

Marcelo Moscato, CEO da Alboom e coordenador-chefe do projeto Anuário da Fotografia.

Segundo Martilio Bueno, CEO da plataforma, indiretamente a Print One já apoia o mercado fotográfico via suas parcerias com encadernadoras e gráficas voltadas ao segmento fotográfico. 

O projeto Anuário da Fotografia consiste de uma plataforma de pesquisa direta a fotógrafos profissionais e amadores para apontar os rumos da fotografia, apresentando oportunidades e os principais desafios encontrados no mercado.

A data prevista para publicação do estudo, referente ao Anuário da Fotografia, é a primeira semana de dezembro de 2021. 

Ainda sobre o Anuário, Marcelo indica que haverá várias melhorias e inovações para a segunda edição do projeto. 

Haverá muito mais indicadores, estatísticas, conselhos e dicas em relação a primeira edição, realizada em 2020.  Sendo, portanto, uma plataforma educativa para fotógrafos acelerarem seu desenvolvimento e crescimento profissional, além de aumentar também seu entusiasmo e inspiração com o mercado.

De acordo com Martírio, a empresa também tem projetos de apoiar mais fortemente segmentos específicos, como por exemplo a fotografia de formaturas e eventos, se aproximando ainda mais dos fotógrafos.

Para conhecer mais sobre o projeto acesse: www.anuariodafotografia.com.br

print-one-anuncia-apoio-anuario-fotografia

Sobre a Print-One

O Print One Corporate é uma Plataforma completa com soluções Web to Print, presente no mercado há mais de 14 anos. É uma empresa 100% brasileira atuando diretamente com empresas do segmento gráfico, editorial, comunicação, fotográfico e corporativo.