Uma nova comunidade para Fotógrafos e Designers transformarem seus negócios com a venda e diagramação de álbuns e fotolivros!

Os Álbuns Fotográficos e Fotolivros são verdadeiras jóias de recordação e um pilar de negócio muito importante para muitos fotógrafos e designers profissionais.

Sabendo disso, a Alboom acaba de lançar uma Comunidade de Diagramação de Álbuns Fotográficos, uma iniciativa que une educação, colaboração e tecnologia.

Para a Alboom, líder no Brasil em soluções de software, educação e produtividade para fotógrafos e criativos, essa iniciativa representa o segundo projeto da empresa após lançar no ano passado cursos e conteúdos gratuitos voltados a criação de sites, landing pages, produtividade e venda online (Saiba mais).

O que Alboom está anunciando é a criação de uma incrível comunidade de fotógrafos e designers para ajuda mútua, compartilhamento de técnicas, conhecimentos e estratégias para obter os melhores resultados possíveis em tudo que envolve o processo de criação de álbuns e livros de fotografia.

Por que criamos uma Comunidade de Diagramação?

A Alboom se preocupa profundamente com a capacitação dos fotógrafos e criativos.

O que gostamos de fazer todos os dias é ajudar empreendedores a alcançar seus objetivos e acelerar suas carreiras.

A criação dessa comunidade é a melhor maneira que encontramos para causar um grande impacto no dia a dia de milhares de fotógrafos e designers que podem não estar fazendo uso das melhores práticas ou estão precisando de uma ajuda para dar os primeiros passos.

O que faz uma comunidade especial é permitir que cada membro possa compartilhar projetos, dúvidas e achar soluções para seus problemas.

Em um ambiente informal e colaborativo, essa nova comunidade exclusiva e focada no tema tem tudo para ser um grande sucesso ao incentivar, para todos os níveis de fotógrafos e designers, a prática de venda e diagramação de álbuns no mercado fotográfico e criativo.

Com dicas, conhecimentos, técnicas, criatividade e ferramentas cada membro no grupo será capaz de transformar seu negócio e sua rotina de diagramação, economizando dinheiro e tendo melhores resultados.

Marcelo Tesser, diretor de marketing da Alboom.

Para muitos, a diagramação de álbuns é uma tarefa muito complexa e lenta. E o desafio da Comunidade é mostrar outros caminhos para que a diagramação de álbuns de fotografia seja algo muito mais simples, prazeroso, rápido e mais criativo.

comunidade-de-fotografos
Convite para entrar na comunidade de diagramação. Fonte: Fotógrafos Online.

Fotógrafos e Designers – muitas vantagens aguardam vocês ao fazer parte da Comunidade

A Alboom também trouxe outra novidade ao anunciar a comunidade:

Henrique Ribas, fotógrafo e designer veterano do mercado criativo será o embaixador dessa iniciativa, atuando diretamente na educação, apoio e crescimento de conteúdo.

Mais que começar com o pé direito, com certeza a comunidade de diagramação vai transformar a vida de muitos fotógrafos e negócios criativos.

Marcelo Moscato, CEO da Alboom

Assista a seguir o vídeo que introduz e explica a nova Comunidade da Alboom de Diagramação.

Ter um local como a Comunidade Alboom de Diagramação para eu compartilhar meus resultados, tirar minhas dúvidas e aprender com os mais experientes é o melhor dos mundos para a evolução de todos.

Henrique Ribas, embaixador da Comunidade Alboom de Diagramação de Álbuns e Fotolivros.

Como acessar e fazer parte?

  1. Registre-se clicando no link a seguir: facebook.com/groups/diagramacaodealbuns/.
  2. Preencha formulário de participação.
  3. Espere ser aprovado – o que deve não ser superior a 1 dia!

A plataforma tecnológica da comunidade é a nova versão Facebook Groups, que conta com excelente funcionalidade de colaboração – sem falar que todos usam o Facebook diariamente em seu celular.

Formação de Designers de Álbuns – Todos Conseguem!

A jornada pode parecer longa mas você vai ver que não é.

Para iniciantes a diagramação profissional de álbuns e fotolivros pode parecer um bicho de sete cabeças. Muita coisa nova ao mesmo tempo.

Mas você não precisa trilhar essa jornada sozinho.

A Comunidade de Diagramação de Álbuns Fotográficos vai certamente ajudar você com tudo que precisa e você vai contar com estratégias, técnicas e práticas muito valiosas.

Pode parecer complicado diagramar, mas usando técnicas e ferramentas é possível fazer lindos layouts de fotos e lâminas, e consequentemente, vender muito mais álbuns e ainda aumentar o VALOR das suas imagens e do seu trabalho.

Fotógrafos e designers que vendem álbuns são os que mais faturam!

Outra grande vantagem, talvez a mais crucial e necessária atualmente, até mesmo para designers e fotógrafos experientes, será aproveitar os conteúdos voltados à venda de álbuns para seus ensaios, eventos e trabalhos.

Comunidade-de-Diagramação-de-Álbuns-Fotográficos

Comunidade no Facebook e Whatsapp: 2 grupos para aproveitar

Além do que anunciamos aqui, ou seja, a criação de uma nova e importante comunidade para fotógrafos e designers, dos mais variados nichos e estilos, você também pode fazer parte de um grupo que a Alboom criou no Whatsapp.

O link do grupo do WhatsApp estará disponível na comunidade quando entrar ou você pode clicar aqui para entrar.

Nos vemos lá!

Sobre a Alboom

A ALBOOM é uma plataforma de soluções de software, e-commerce, educação e produtividade que apoia cada fotógrafo ou empreendedor criativo a criar, gerenciar e crescer o seu negócio.

Com a missão de disponibilizar as melhores ferramentas online para empreendedores fazerem o que amam, a Alboom já criou mais de 50000 sites, portfólios e galerias online, além de oferecer a melhor experiência de relacionamento com o cliente e conta digital para vender e receber pagamentos online sem comissão de vendas.

A Alboom possui usuários em mais de 60 países e seus sistemas estão disponíveis nos idiomas português/Brasil, português/Portugal e Inglês.

comunidade-alboom

Outros conteúdos do Blog da Alboom que podem interessar:

Site Profissional e Criativo: Como atrair clientes em APENAS 5 segundos

Sites TOP de Fotógrafas de Casamento para Você Conhecer

3 CommentsClose Comments